Impacto na Eternidade

Uma iniciativa global para alcançar o mundo para Cristo

Escolha seu idioma

A ideia é simples...

•  Toda pessoa alcançando os perdidos
•  Toda igreja fazendo um evangelismo
•  Toda nação tocando o coração de uma cidade

Somos uma igreja em mais de 6.000 locais.

Somos um corpo com mais de 500.000 membros.

O que aconteceria se todo
crente se tornasse uma
testemunha?

Nós abalaríamos o mundo.

Nós impactaríamos a eternidade!

Você está se perguntando como pode participar?

Percorra os slides abaixo para saber mais.

NÓS DELEGAMOS A TODOS OS CRENTES
PARA COMPARTILHAR SUA FÉ

As últimas palavras de Jesus na Terra foram muito claras: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criação" (Marcos 16:15). Infelizmente, alguns tomaram essa declaração como uma sugestão e não como um comando. Acredite ou não, através do poder do Espírito, somos TODOS chamados a testemunhar.

Então, o que você pode fazer para compartilhar o evangelho? Tudo o que você precisa é ter vontade de ir e usar seus dons quando o Senhor o guiar. Existem inúmeras maneiras de fazer isso, sozinho ou com um grupo ou igreja.

Enviamos a igreja ao mundo

Ao longo de setembro, pedimos a todos os pastores daPCG em todo o mundo que mobilizem e enviem sua igreja para alcançar as pessoas em sua comunidade. Seja único. Seja criativo. Seja você mesmo em seu esforço intencional para fazer crescer a igreja de Jesus Cristo em uma colheita mundial.

Afinal, a igreja não tinha a intenção de ocorrer dentro das quatro paredes de um edifício. Portanto, nossa oração é que o Reino de Deus venha à Terra - para que o que está lá em cima possa descer aqui e o que está aqui em baixo possa ir até lá.

Você
é a
nossa arma secreta

Você mudará o cenário eclesiástico e missionário doPCG. Você impactará a eternidade ... Planos e estratégias são imperativos, masa maior arma que temos é o nosso pessoal do PCG.

-Dr. Wayman Ming Jr., Presidente Geral da PCG

Você precisa de idéias?
Temos recursos para você!

Materiais Promocionais

Criamos uma apresentação promocional e uma série de gráficos de mídia social, que você pode usar para promover o Impact Eternity Month para sua esfera de influência. Para fazer o download, basta clicar no link abaixo.
Faça o download da apresentação e gráficos

Recursos Ministeriais

Quer saber como você pode compartilhar sua fé? Produzimos alguns ensinamentos sobre a Mensagem Básica da Evangelho e um cartão simples que descreve como você pode levar alguém a Jesus. Basta clicar no link para visualizar e fazer o download.
Faça o download dos Ensinamentos e Folhetos

COMO FUNCIONA?

Cristãos de todo o mundo estão compartilhando o Evangelho à sua maneira, de acordo com suas habilidades e oportunidades únicas. O objetivo é atingível para todos: alcance pelo menos uma pessoa para Jesus. Este é apenas um ponto de partida, e todo cristão pode participar.

DESENVOLVA SUAS IDEIAS

COVID19, restrições de viagens e restrições sociais podem mudar a maneira como pregamos o evangelho, mas não mudam o fato de que estamos pregando o evangelho!

** Lembre-se de que você pode não conseguir fazer reuniões abertas em público, então use sua imaginação. Mesmo as pequenas coisas que Deus pode usar para coisas grandes. **

Alguns exemplos práticos de como outros estão compartilhando Cristo incluem ...

  • Um a um – Primeiro seja um amigo. Testifique como Jesus mudou sua vida. Convide-os para sua casa, para cafés ou lugares públicos.
  • Pequeno grupo – encontre amigos na rua, no local fazer compras ou no parque.
  • Uso de presentes – Independentemente de como Deus nos abençoou, ele abençoa os outros com as bênçãos que recebemos (costura / roupas, leitura de livros, artesanato e testemunho).
  • Online / Digital – Envie uma mensagem de texto ou ligue para alguém de sua lista de contatos. Deixe-os saber que você está sempre pensando neles ou se ofereça para orar por eles.
  • Se as restrições locais, forem permitidas, organize uma reunião nos parques, nas esquinas ou
  • Existem muitas outras idéias, apenas diga às pessoas que você está orando por elas. E mais do que isso, ore por sua comunidade. Agora vá e faça de todas as nações meus discípulos (Mateus 28:19).
Obrigado por baixar!
Para acessar nossos recursos disponíveis, por favor insira suas informações nos campos abaixo.
Obrigado! Seu pedido foi recebido! Clique no link abaixo para concluir o upload do seu arquivo.
Ops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.

Como você tem compartilhado o Evangelho de Jesus Cristo?
Queremos ouvir o seu Impacto na Eternidade!

Por que você deveria compartilhar sua história?

Sua história é a melhor ferramenta que você tem para divulgar as Boas Novas de Jesus Cristo. É pessoal, é real e é o que você mais conhece - sua própria experiência com Deus.

Escreva sua história.

Tire algum tempo para orar e escreva as maneiras pelas quais você tem compartilhado sua fé.
Peça ajuda ao Espírito Santo. Anotá-lo ajudará a organizar seus pensamentos e a se comunicar com clareza.

Quanto tempo deve durar sua história?

Você poderá contar sua história em 3 minutos ou menos. Boas histórias devem ser envolventes e concisas. Todas as parábolas de Jesus eram assim e gostaríamos de contar histórias como Jesus.

Obrigado! Seu pedido foi recebido!
Ops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.